1.29.2011

Desfile: Amapô 2011


source: UOL
Geeeeeeente que desfile foi esse????
As peças são no mínimo interessantes...hahaha
Amei a trilha sonora, afinal Linkin Park é uma das minhas bandas favoritas desde que eu estava na sexta série, ou como é chamado agora sétimo ano...estou indo para o 2o ano da faculdade, fiz um ano de cursinho, então faça as contas para saber há quanto tempo eu gosto de LP...hahahaha
A coleção da forma como foi apresentada na passarela é bem difícil de usar no dia-a-dia...tinha apenas umas 2 peças ready to wear, sem contar os sapatos, que eu pessoalmente achei o máximo!
No geral eu acho que a coleção apresentada realmente casou com as músicas do LP, ambas são bonitas de uma certa forma, cheias de detalhes e bem diferentes das coisas que nós estamos acostumados...eu não consigo achar nenhuma outra coleção que se pareça com essa de outono/inverno da Amapô e também não consigo achar nenhuma banda que lembre o Linkin Park...

Ah!!! Esqueci de falar: achei aqueles paetês tridimensionais o máximo!!! A Lady Gaga com certeza absoluta ia querer usar aquele mini vestido de manga comprida todo feito desses paetês!!!

No comments: