11.12.2010

Renda e transparência

Sou louca por Harry Potter...li todos os livros várias vezes e já perdi a conta de quantas vezes eu vi cada filme...
Meu ingresso para a pré-estréia de "Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 1" aqui em São Paulo já está comprado...XD
Essa semana rolou a Premiere londrina do filme, que é a mais badalada de todas...
Eu gosto bastante do estilo da Emma Watson, e como já era de se esperar ela arrasou no figurino escolhido...

I'm crazy about Harry Potter...I've read all of the books lots of times and lost my count of how many times I watched each movie...
My ticket to "Harry Potter and the Deathly Hallows - part 1" preview is already bought...XD
This week happened the London Premiere...
I really like Emma Watsons style, and as it was expected she rocked with her outfit...

AMEI!!!!! MUITO LUSHO ESSE VESTIDO DE RENDA COM SAIA DE PLUMAS!!!!
Emma se você não quiser mais esse vestido pode dar pra ele pra mim...meu guarda roupa está de portas abertas para recebe-lo...hahahaha

LOVED IT!!!!!!! SUPER GLAM THIS LACE DRESS WITH FEATHER SKIRT!!!!
Emma darling, if one day you don't want this dress anymore you can give it to me...my wardrobe is waiting it with open doors...hahaha

E lógico que não podia faltar uma foto do trio: Daniel, Emma e Rupert...

And of course, to end this post I needed to post a photo with: Daniel, Emma and Rupert...
source:Oclumencia

No comments: