11.22.2010

Ramones

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic
roupas: camiseta Ramones,VSK//jaqueta de couro, Zara//saia, Le Lis Blanc//sapato oxford, Santa Lolla//meia calça, American Apparel
clothes: Ramones tee, VSK//faux leather jacket, Zara//mini skirt, Le Lis Blanc//oxford shoes, Santa Lolla//tights, American Apparel

Uma das milhares de coisas que eu aprendi com os meus pais, mais especificamente com a minha mãe foi gostar de ouvir rock...Ramones é uma das minhas bandas favoritas e eu sempre quis uma camiseta deles, mas não queria comprar uma com cara de nova...até que semana passada andando pela Vila Madalena com uma amiga achei essa camiseta que eu estou usando.
Ela tem uma lavagem estonada, a malha é super gostosa e a qualidade da camiseta é muito boa...
A loja onde eu comprei a camiseta é essa aqui...tem várias coisas legais lá, as camisetas custam de R$45,00 à R$80,00...a vitrine dela é bem peculiar e foi ela que me chamou a atenção para a loja, que não é muito grande...
Se você algum dia estiver andando pela Vila Madalena, vale a pena dar uma passada na Agá!

One of the thousands of things I've learned from my parents, more specifically from my mom was to like rock music...Ramones is one of my favorite bands and I always wanted a t-shirt from them, but I never found one that I really liked...then last week while I was walking through Vila Madalena with a friend of mine and found this tee that I'm wearing...
The store where I bought the t-shirt is this one...they have lots of cool stuff there, the tees are priced from R$45,00 to R$80,00...
If you are walking down Vila Madalena, it's worth passing by Agá!
música do dia/music of the day:

1 comment:

Fê said...

Lihh, que lindo seu oxford preto!!