11.14.2010

Babados e cardigã

Eu costumo ver muitas fotos na internet através de blogs, sites de revistas, sites de fotografia, Google...
Essas fotos costumam me inspirar na hora de me vestir...e então resolvi colocar em prática uma idéia que a minha mãe me deu nesse feriado: postar fotos das minhas roupas e de onde eu tirei a insiparação para criar cada look...XD

I usually see a lot of photos on the internet through blogs, magazine sites, photography sites, Google...
These photos tend to inspire me when I dress up...so I decided to put into practice an ideia that my mom gave to me this holiday: post photos of my clothes and from where I got the inspiration to create each look...XD

Como dá pra ver nas fotos acima, eu resolvi juntar: saia de babados + maxi cardigã + meia 5/8 + sapato oxford... Esse look é ótimo para dias que não está nem frio, nem calor...

As you can see, I decided to mix: ruffled skirt + maxi cardigã + thigh high socks + oxford shoes... This look is great for those days when it's not cold and it's not hot...
Image and video hosting by TinyPic


E para dar um pouco de cor no look, usei um batom bem vermelho...

And to add a little bit of color to the look, I used a red lipstick...
Image and video hosting by TinyPic

roupas: maxi cardigã, Zara//regata branca, Side Walk//saia de babados, Khelf//lenço, American Eagle//meia  5/8, Lupo//sapato oxford, segunda mão
clothes: maxi cardigã, Zara//white tank top, Side Walk//ruffled skirt, Khelf//scarf, American Eagle//thigh high socks, Lupo//oxford shoes, second hand

Sou louca por esmaltes...na foto não dá pra ver muito bem, mas esse que eu estou usando é holográfico.
Image and video hosting by TinyPic
Image and video hosting by TinyPic
As cores são: 364 perolado da Hits Specialittà e Intensificador Holográfico da Mohda.

No comments: